quinta-feira, 17 de maio de 2012

A pequena situação de todo o mundo



Eu pequenino julgando,
E eles, grandões, escutando...
Você tem habilidades,
Começa esculachando.

Eu pequenino julgando,
E eles, grandões, escutando...
Que mundo que eu vivo,
Algo aqui está deteriorando.

Eu pequenino julgando,
E eles, grandões, escutando...
Se eu vou continuando...
As vidas vão só passando.

Eu pequenino julgando,
E eles, grandões, escutando...
Será que estou roubando?
Será que estou acertando?

Eu pequenino julgando,
E eles, grandões, escutando...
Enquanto fico julgando...
Estou certo das habilidades,
Mas e se estou errando?
Quais as probabilidades?
As vidas vão só passando.


(Sobre fazer juízo de alguém. Devemos ou não julgar o que os outros fazem ou quem são?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta do google e quer comentar basta selecionar a opção Nome/URL ou Anônimo. Obrigado pelo seu comentário! É a sua participação que incentiva a continuação desse trabalho.