sexta-feira, 15 de junho de 2012

Álcool


Diminui minha habilidade,
Aumenta a felicidade,
Só vai deixar é saudade,
Quando passar essa idade.


Olha que linda a lua,
Mas parece que ainda é dia,
A mente agora não é sua?
Não é noite, mas parecia.

Como cheguei a este estado?
Sinto a perna como um braço,
Pode ser que bebi um bocado,
Pensei até que estava travado.

Quero falar mais do que tudo,
A palavra toda é minha,
Vejo-me muito sortudo,
Por não ter mantido a linha.

A boca toda adormece,
Não tem sentido em nada,
Parece que o corpo perece,
Quando chega a madrugada.

Diminui minha habilidade,
Aumenta a felicidade,
Só vai deixar é saudade,
Quando passar essa idade.

Amanheço todo faceiro,
Vou me banhar no chuveiro,
Mas quando olho no espelho,
No chão logo ajoelho.

Lembro que fiz muita farra,
Da qual me envergonharei,
Não quero olhar minha cara,
Será que perdoarei?

Pra contornar o stress,
Alto preço eu pagarei,
Hoje estou mais relax,
Não me arrependerei.

Deu-me também muita sede,
Muita água eu beberei,
Escorado na parece,
No chão, permanecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta do google e quer comentar basta selecionar a opção Nome/URL ou Anônimo. Obrigado pelo seu comentário! É a sua participação que incentiva a continuação desse trabalho.